Pós em Gestão de Pessoas e Liderança no Agronegócio
Compartilhe
Reconhecido:
Tipo:
Área:
Duração:
Guia do curso:
Modalidade:
Oferta Contínua
TCC:
Carga Horária:
Certificado:
A Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Liderança no Agronegócio da Fazu destaca-se por oferecer uma formação abrangente e atualizada, que utiliza o setor agrícola como referência, mas com aplicabilidade em diversos segmentos. O curso visa capacitar os alunos para atuarem de forma estratégica e inovadora em diferentes áreas, desenvolvendo competências em gestão de pessoas e liderança.
Público-alvo alcançado:
– Profissionais que atuam ou desejam atuar em cargos de liderança e gestão de equipes em diversos setores, incluindo acadêmicos formados em graduação, interessados em desenvolver habilidades específicas para o contexto do agronegócio.
– Profissionais de Recursos Humanos: Gestores e analistas de RH que buscam aprimorar seus conhecimentos em gestão de pessoas e liderança, com foco na aplicação prática no agronegócio.
– Empreendedores: Pessoas que buscam empreender ou melhorar a gestão de seus negócios, com ênfase na liderança e no desenvolvimento de equipes.
– Profissionais de Áreas Afins: Gestores, consultores e profissionais de diversas áreas que desejam aprimorar suas habilidades em liderança e gestão de pessoas, com foco no agronegócio como um setor de referência.
– Desenvolvimento de estratégias de empreendedorismo e inovação, com foco na gestão de pessoas e liderança no contexto do agronegócio.
– Aplicação de técnicas de didática e metodologia científica para o ensino superior, visando o desenvolvimento de habilidades de ensino e aprendizagem.
– Compreensão do conceito, evolução e tendências do agronegócio, proporcionando uma visão ampla e atualizada do mercado.
– Desenvolvimento de habilidades de liderança e gestão de talentos, com foco na formação de equipes de alta performance.
– Elaboração e implementação de estratégias de marketing e comunicação integrada, com ênfase na gestão de pessoas.
– Aplicação de técnicas de Gamestorming para a criação e colaboração no ambiente de negócios, promovendo a inovação e o trabalho em equipe.
– Implementação de práticas de Endomarketing e Empowerment, visando o engajamento e o desenvolvimento das equipes.
– Gestão de conflitos e negociação, com foco na resolução de conflitos e na construção de acordos sustentáveis.
– Desenvolvimento da inteligência emocional, para aprimorar o autoconhecimento e as habilidades de relacionamento interpessoal.
– Aplicação do Business Model You para o autoconhecimento e o planejamento de carreira, com foco na gestão de pessoas e liderança no agronegócio.
Educador e consultor com mais de duas décadas de experiência em marketing, transformação digital e pesquisa. Especialista em análise de mercado, branding e desenvolvimento de plataformas informacionais. Líder experiente em coordenação de projetos educacionais e implementação de estratégias de marketing.
Formação Acadêmica
• Mestrando em Tecnologias Educacionais – MUST University
• Especialização em Marketing e Estratégias de Mercado – FCETM/USP
• Especialização em Docência no Ensino Superior – UFU
• Graduação em Publicidade e Propaganda – UNIUBE
Pós-graduações em andamento (FAZU)
• Gestão Estratégica, Inovação e Agrotecnologia
• Inteligência Artificial e Inovação no Agro
• MBA em Inovação Empresarial e Tecnologias Emergentes
• Liderança Inovadora e Transformação Digital
Competências
• Análise de dados e visualização (Excel, Power BI)
• Gestão de projetos e planejamento estratégico
• Coordenação de cursos de graduação e pós-graduação
• Técnicas de inteligência artificial aplicadas à análise de dados e automação de processos
Experiência Profissional
FAZU
• Coordenador da área de Gestão dos cursos de pós-graduação
• Coordenador do curso de Agrocomputação
• Responsável pelo Núcleo de Ensino a Distância
• Professor das disciplinas: Introdução à Agrocomputação, Inovação e Empreendedorismo
Colégio Nossa Senhora das Dores
• Professor no curso técnico de Administração
• Disciplinas: Estatística Aplicada à Administração, Marketing e Planejamento Empresarial
• Coordenador de projetos de negócios
Centro Universitário UniFACTHUS
• Professor nas áreas de Marketing, Gestão Estratégica, Empreendedorismo e Sistemas de Informação Gerencial
Projetos
• Idealizador da Plataforma DNA Empresarial: integração de informações estratégicas sobre empresas em todo o Brasil
Habilidades
• Liderança de equipes multidisciplinares
• Alcance de objetivos institucionais
• Implementação de estratégias inovadoras em educação e marketing
Levamos para o formato online características que fizeram nossas aulas se tornarem referência, por meio de uma metodologia atual.
Trilha de aprendizagem inovadora, com foco na sua experiência e desenvolvimento.
Conteúdos dinâmicos, abrangentes às áreas de formação com certificação a cada módulo concluído.
TCC não obrigatório.
Aplicativo exclusivo para facilitar seus estudos.
Insira as informações para receber o guia do curso no seu WhatsApp
Conheça nosso Corpo Docente
Talvez você se interesse por outros cursos